Notícias

EXPOTEC 2018: inscrições abertas!

A EXPOTEC 2018 já está recebendo inscrições para a quarta edição que acontecerá entre os dias 6 e 10 de novembro. A participação é totalmente gratuita e deve ser feita pela internet.
A programação estará dividida em 5 eixos principais:
    * Congresso EXPOTEC com cerca de 150 apresentações
    * Feira de exposição com mais de 40 expositores
    * Anima-X – Para os fãs da cultura POP
    * Etapa do Campeonato Mundial de Robótica
    * 11º Encontro Nacional da ANID
As trilhas temáticas são Web, Robótica, Cultura POP, Software Livre, Startup, Educação e Inclusão Digital.
O participante poderá frequentar atividades em todas as  trilhas que tiver interesse. Para isso, deverá completar sua inscrição pelo site, imprimir o seu comprovante e levá-lo para trocar pelo crachá, no local do evento.
Somente com a inscrição e o comparecimento será emitido o certificado de participação na EXPOTEC 2018, após o encerramento do evento.
O tema neste ano despertará o debate sobre “Impacto da digitalização na sociedade brasileira“.  A EXPOTEC é uma oportunidade para apresentação de projetos e experiências da área de tecnologia e um amplo espaço onde o conhecimento da tecnologia digital será compartilhado. Como nas edições anteriores, o acesso a Internet por wi-fi será gratuito em uma rede com grande capacidade de transmissão de dados.
A programação da EXPOTEC se concentrará entre os dias 7 e 9 de novembro. A semana de eventos estará completa com as atividades da 17ª  Competição Latinoamericana de Robobótica.

A EXPOTEC 2018 será no Centro de Convenções da Paraíba, de 6 a 10 de novemmbro.
Realização: Anid e Governo do Estado, com o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) e parcerias da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Instituto Federal na Paraíba (IFPB) e Unipê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *